Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quero-te mais











Começo a sentir o meu espírito a fraquejar, os meus olhos começam a querer reclamar a tua ausência, as portas a minha volta fecham-se quase com a certeza que nunca mais abrirão. Não sei mais como fazer ou para onde me virar para te ter. A ilusão de pensar que estas mas nunca te ouvir, já não me contenta,já não te sinto real, falta muito de ti a minha volta, já não é um simples pensamento que enrola os meus sentidos...

Quero-te mais..

Quero-te cada vez mais...

Vivo dia após dia com a esperança de tudo voltar ao que era. Agora tenho medo em ver a verdade, perceber que nada nunca volta igual. Mais uma vez me obrigaste a crescer, a ver muito cedo que nada dura para sempre, acordei do meu conto de fadas, o meu castelo desmoronou, o meu Princepe virou sapo eu continuo a triste Cinderela a qual passa a meia noite e não acontece nada.

Onde esta a minha fada?!

Sinto-me sozinha neste quarto frio, tento ver um filme e distrair,sem resultado positivo, não me sais da cabeça, a tua imagem persegue-me a meses, não esqueço a ultima vez que me vim contigo,aquele gosto amargo da vingança, que para ti pode não te passado de sexo, dadas a circunstancias. Em mim acordou todo o meu lado mais selvagem, dei o meu melhor, fazendo de ti meu rei, dando-te todo o prazer,para que quando tivesses sozinho,fosse em mim que pensasses.

Pensas?!

Assim que olhei para o teu rosto ele denunciou-te, o teu olhar, esse que não esqueço e que conheço melhor que ninguém vi que deliraste que mais uma vez despertei em ti a sede de me possuíres, gostaste tanto ou mais que eu.

Mas do que adiantou?!

O tempo passa e nada de novo acontece, tu não vens, tu não estas, já não me lembro de te ouvir rir, riso esse que me enche de felicidade...

Quero-te mais...

Quero-te cada vez mais...

Sem comentários: