Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Esta noite...Quero-te





Deito-me nesta cama ,sozinha... Porquê que eu não te tenho aqui comigo? Quero-te aqui deitado a meu lado... Quero-te aqui para a nossa ultima conversa do dia... Quero-te aqui para adormecermos os dois agarradinhos. Quero-te aqui... Esta noite quero… Ser o frio que te aquece e o calor que te estremece... Quero ser o beijo quente que te gela… E o toque que te alucina! Quero que o teu coração bata, com o meu, ao compasso dos nossos corpos loucos de paixão! Quero voltar a sentir as tuas mãos, que me percorrem com ternura e quero sentir o teu beijo cheio de loucura… Quero ouvir o teu respirar que se acelera quando já não se consegue pensar… E quero deixar de ouvir a tua voz, só para ouvir o teu sussurrar… O teu prazer junto com o meu e ficar… Esta noite quero… quero-te a ti... aqui... comigo. Sonho-te, desejo-te e quero-te. Excitas-me, deixas-me louca de vontade. Quero-te em mim agora. Desejo... desejo somente que nossos corpos se unam. Tenho uma dor dentro de mim, por não te ver… Por te sentir distante, por sentir… A falta do teu ombro, a falta do teu amparo, a falta do teu cheiro, a falta do teu abraço... Tenho uma dor dentro de mim, por não te ter agora… Junto a mim…

Sem comentários: