Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Prova-me


Gosto dos teus olhos, da forma como olhas para mim. Do teu sorriso, e da ternura que trazes sempre contigo. A mesma que me ofereces. Sempre. A todo o instante. Hoje entrego-me a ti. Podes fazer comigo o que quiseres.

Vá,prova-me...seduz-me.

Primeiro com uma olhar,um sorriso, Depois com a paixão que nos aquece o corpo, acendei-a a alma, e entorpece os sentidos.

Vá,prova-me.


E tu vens.Numa Mao verde de esperança e na outra rosa dos teus bonitos sentimentos. Beijas-me.Sentes-me. Levemente picante, um bocadinho de nada a saber a baunilha.

Desce. Vá, prova-me.

E tu vens. A tua língua deixa os meus seios, desce pela minha barriga, e entra no meu sexo.

Prova-me.


Peço-te: Faz de mim o teu mundo de aventuras, explora-me, devora-me...
E tu vens. Com os teus braços quentes, os teus lábios doces, os teus olhos castanhos e o teu espírito conquistador. Devoras cada pedaço do meu ser, sussurras-me frases loucas de desejo e depois de mãos dadas, e a minha vez de me perder em ti...

Por fim, provo-te...

2 comentários:

Unknown disse...

bahhhh deviam ser olhos azuissssssss... ehehehehhe

Anónimo disse...

Uiii uiii...esta moça anda msm mt inspirada...será td experiancia propria?! eheh beijocas...excelentes textos!
Chris Sans