Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 25 de abril de 2009

Senti-te





A porta rangeu, sabia que eras tu, mas não liguei queria que pensasses que não me apercebi.
O barulho da agua corria, já se notava algum nevoeiro quente, nua esperava que a agua ficasse no ponto ate que senti umas mãos por trás a agarrarem os meus seios, a tocarem-me, rocei-me já com a intenção de provocar, baixei-me e pus a tampa na banheira.
Virei-me , olhei para ti, sorri, agarrei-te como se já não te visse a anos, despi-te a parte de cima, beijei cada pedaço do teu corpo, sem dizer uma palavra, ajudaste a despir, os meus olhos sorriam a medida que tiravas as poucas peças que faltavam.
Enfiei-me na banheira, já transpirava só com a ideia de te ter, te sentir, tu matreiro não entraste, ficaste a tocar-me, a veres o desejo a crescer nos meus olhos, mas querias mais...
A cada toque um novo arrepio me causavas, a agua escaldava em volta do meu corpo, tu devagar entraste, ajeitaste-te ao meu lado e paraste dois segundos, eu já não consegui parar, o meu corpo queria-te, a minha boca desejava sentir-te...Virei-me, pus-me por cima, queria ver-te ou melhor, por-te cheio de tesão...
Devagar fui descendo sem falar...lambi, mordisquei, beijei e abocanhei, senti o teu prazer, isso excitou-me mais ainda, com calma, não desviando o olhar, dirigi-me ao teu pescoço onde a minha língua acompanhou cada curva...sussurrei-te ao ouvido.
-Tens fome??
Na hora respondeste...
-Sim...de ti!!
Não pensei mais, pus-me a jeito, encaixei-me em ti...por fim, senti-te!!

Sem comentários: