Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um desabafo






Vá-se la entender, eu vivo mesmo noutra realidade onde tudo o que e mau consegue ser mesmo mau, onde o bom esta em vias de extinção aos anos. La vou tendo uns instantes de sorte pelo meu terrível caminho, só posso ter colado pastilha elástica na cruz, ele viu e esta a castigar-me, mas vou aguentando, como tenho feito ano após ano, sabendo que ao menos vou reservando um bom lugar do outro lado, ou assim eu espero... Se calhar esta vida teve algo de bom, mostrou-me outra visão, por vezes um pouco embaciada, porque não quero saber, quero ainda ser aquela menina, a que nunca teve oportunidade de o ser.
Desde cedo conheço a ingratidão da vida, a crueldade com que ela nos trata. É com um certo desprezo que a vivo, acreditando na esperança de um dia melhor...

Sem comentários: