Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sinto


Tudo gira a minha volta, ouço cada som, mas não identifico, estou concentrada demais, tu não me sais do pensamento, estou a tentar viver cada momento que passamos, a sentir o teu toque, a delicadeza com que as tuas mãos seguem cada curva minha.
Entro nessa ilusão, quase sinto os teus lábios a brincarem com os meus, as nossas línguas a cruzarem-se, a sensação na barriga de querer mais, revivo cada sensação, o sabor que tem, tornando-se quase real,os meus braços em redor do teu corpo, as minhas mãos a passearem por ele, a minha barriga bem encostada a tua a sentir o teu calor.
Começo a busca pelo meu prazer, fixo a imagem de como olhas para mim, quando somos um do outro, devagar as minhas mãos imitam-te, começo a sentir-te...a respiração torna-se incontrolável, sinto-me estimulada, excitada, com vontade de me vir... para ti.
O calor já se sente, tremo por ti, continuo a tocar-me. Assim permaneço, acreditando que és tu...envolvida nos meus pensamentos, chego ao meu auge...gemo, grito por dentro, estou perto de alcançar meu prazer, sinto o teu cheiro nos lençóis, sinto o teu cheiro nas pontas dos dedos, sinto o teu cheiro no que não te tocou.
Sinto, ponto final...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaaaaaaa
Gostei do teu blog continua
beijoss do maluko do comics