Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Onde estas?!




Sei que andas perdido algures por terras holandesas, tiveste a coragem que poucos tem, mas fazes-me falta, sabes?!
Só tu me entendes, só tu me das aqueles valiosos conselhos, e me metes na linha. Ando a sentir falta das tuas boas vibes gajo, das nossas gargalhadas, das nossas conversas mais intimas, da maneira como lidas comigo, da tua sinceridade com a nossa amizade.
Na verdade preciso da tua companhia, do teu paleio, da tua postura...ando perdida sem ti.
A tua ausência faz-me ver que és bem mais que o Andy , és o meu anjo, o meu alicerces.
Tenho tanto para te contar, anseio ouvir-te, quero um abraço...

Tu sabes que tens o teu lugar muito especial, és aquele que me conhece, compreende e respeita, acima de tudo.(e és podre de boooooooooom..lol)

Dou por mim varias vezes a pensar na nossa cumplicidade, nas brincadeiras, na noite em que voltaste, nas ferias...isso traz-me outra vida, tento-te "ouvir" mesma que não estejas presente. Afinal, depois de me teres dado tanto na cabeça, algo deve ter ficado, não?!
Tudo o que ficou foi pouco, fazes falta...
Um dia disseste-me que cada vida pode tomar caminhos diferentes, distanciar-nos, compete a nos fazer pela união, e nesse mesmo momento soube que não seria difícil, eu estaria ali contigo, no presente e no futuro, nos somos a união. Tens de vir, juntar os amigos que a vida levou, matar saudades aqui da Magguie, conhecer montes e ravinas com o Telmo, gabares o rabo a Marcia, ate mesmo abrires a mente ao Mário...Acho que posso falar por eles...
Fazes falta a todos nos...



Com saudades!!


Ps: Traz daquilo xD

Sem comentários: