Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 25 de abril de 2009

Na cama







Meto a chave a porta, do outro lado só se ouve silencio.
Abro a porta, caminho devagar em direcção ao nosso ninho, ali estas tu...aproximo-me tentando não fazer um único barulho, dispo-me, enfio-me pelos lençóis, agarro-te ao de leve,encosto-me, roças-te a mim...Sabia que estavas acordado, disse. Tu ris, logo me agarras faminto de uma fome que não consegui saciar de manha.
Em poucos segundos estamos sincronizados, numa dança de cortesia um com o outro onde tudo vale, onde cada traço do teu corpo exprime desejo por mim...sem esperar mais, enches-me, gemo cada vez mais alto a cada movimento. Tento controlar a excitação, mas sem a tua ajuda e difícil, logo explodes de prazer, não aguento, tremo, sinto-te, venho-me a par contigo, chegamos ao auge...

Com um beijo assim acabamos um em cima do outro, com uma paz que só sentimos depois do prazer, e assim nos deixamos ficar, trocando caricias e mimos, usufruindo daquele silencio que nos completa...

Sem comentários: