Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

domingo, 12 de abril de 2009

Aguardo-te






A magia existe!
Debaixo daqueles lençóis encontrei-a,com as tuas mãos a percorrem o meu corpo, o calor a invadir a cama,o teu abraço, um abraço quente, cheio do teu cheiro a essência do teu ser, que me envolve, me leva a ter pensamentos mais loucos, onde tu tens o principal papel.
A tua boca brinca comigo, deixas-me por segundos sentir-te, mas quero mais, com alguma ganancia agarro o teu pescoço obrigando-te a saciares a minha fome, aos poucos enfeitiças-me, as minhas mãos querem tocar-te, sentir a tua pele macia, com firmeza seguro-te, puxo-te ao encontro do meu corpo, quero manter-te perto, sentir-te, tocar-te o mais possível. Quero a minha pele colada a tua na expectativa de prolongar o momento, não quero esquecer o sabor, o teu sabor...

...Adoro. Sentes isso. Foi tudo muito inocente quando dei por mim estava caçada, virei de predador a pressa, estou presa a ti não sei arranjar explicação mas a cada toque teu sinto mais a certeza que estamos ligados, ou que de alguma maneira temos de estar, há algo que vem de dentro, uma pitada de ansiedade (lol) com uma paz, uma harmonia, um feeling que permanece, a cada beijo, a cada caricia.
Quando tu estas, eu não estou, perco-me no momento, identifico cada atitude do meu corpo, ele chama por ti a medida que te enroscas, roças e deslizas sobre mim, a vontade aumenta, o desejo triplica...
Aguardo-te...

Sem comentários: