Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 11 de abril de 2009

Despertaste-me!


O desejo pelo desconhecido, acorda. Sinto-o no corpo, as hormonas transmitem-me essa energia, vontade de estar conhecer e explorar território novo. O pensar faz-me tremer, o coração dispara, conforme o tempo passa, a tua imagem aviva-me a memoria, começo a desesperar por o teu toque. Quero ser tocada, sentir o que tens para me dar, a ideia de olhar para ti perto da minha boca, agrada-me... Chego a sentir medo, de mim, das minhas reacções ate medo de não conseguir controlar o meu instinto, desejo ou vontade. Não me quero prender, ou agarrar mesmo já me sentindo ligada a algo que não existe. Tu existes apareceste sem te procurar, evitei cada pensamento ate puxares por mim, ate me meteres agua na boca, me picares, agora quero tocar,e desejar ainda mais...Leva-me as estrelas, senta-me na lua, da-me o que tens de melhor, deseja-me, olha para mim e faz-me acreditar que queres tanto quanto eu.
Tenho vindo a aumentar a sede pelo pecado a cada imagem. Pecado esse que me faz sentir de novo o sabor da esperança, suscitas-me a vontade de sair deste cubo de gelo, passa-lo no teu corpo ate derreter, abrir a porta a cada fantasia, acordar o que há muito estava adormecido.
Despertaste-me...