Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 25 de abril de 2009

Eu e tu






Entra de mansinho, em pouco tempo se instala um frio no estômago, o coração palpita, começo a sentir suores frios acompanhados de pequenos arrepios na espinha, as mãos soam, os pensamentos não param de rodar na minha cabeça, ate que na hora de dar aquele Ola, sai-me um Oi e dois beijos mal dados, a sua presença perturba-me, o seu cheiro invade as minhas narinas, as hormonas acordam...Sinto-me no auge do nervosismo.
A minha respiração contrai-se, ao mesmo tempo sinto uma enorme sensação de sufocar, quero permanecer assim, da-me gozo não controlar o meu corpo.
Quero sentir-me viva, sentir o desejo, vontade de te ter e não te largar... Começo a transpirar, os nervos não me largam, a ansiedade que não controlo, ate ter confiança para te beijar, ai esqueço o que me rodeia...
Nada existe...

Só...
Tu e eu...

Sem comentários: