Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

segunda-feira, 1 de junho de 2009




Odeio-te com todas as forças que tenho, dentro de mim deixou de existir amor por ti, respeito e tudo o que tentava esquecer, renasceu...cada episódio que passamos se tornou mais vivo na minha memoria, cada lágrima que me fizeste chorar sem razão nenhuma ...já não sofro por ti, pelas tuas atitudes, daqui para a frente quero que sejas tu a sofrer por mim, pelo meu desprezo, um dia pode ser que dês algum valor, que te arrependas por não teres feito por seres um exemplo para mim...
Agora quero que me percas de vista, com vontade de trazer algum sofrimento ao teu coração.
Tornaste-te na pessoa mais egoísta que conheço, mais desprezível, fizeste com que te odiasse mais a ti que ao meu maior inimigo.
Agarro-me a ideia que serei bem mais feliz sem a tua presença, sem ouvir a tua voz, sem sentir o teu cheiro. Cheiro esse que identifico como parte de mim...infelizmente!
No fundo quero que sejas feliz...longe de mim, porque uma coisa aprendi nestes anos todos, e que tu não sabes ser feliz sem magoares os outros, sem passares por cima de meio mundo para conseguires o que queres, nem que para isso tenhas que magoar carne da tua carne...já la vai o tempo que tinha que aturar, viver com isso...agora basta,recuso-me.
Uma coisa ensinaste-me...que não quero ser como tu, em nada!!!
Pode ser que o meu afastamento percebas a tristeza que é... permanecer sozinha.

Sem comentários: