Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 6 de junho de 2009




Enquanto lavo a pouca loiça que sujamos, encostaste a mim, seguras a minha cintura e em suaves movimentos fazes por te sentir, levas as mãos a tornearem o meu corpo.
Quando acabo, já só me apetece beijar-te.
Faço por te ignorar, digiro-me ao figorifico, abro e tiro o chantilly...
A caminho do quarto vou tirando a pouca roupa que me cobre, nua chego-me a ti, beijo-te, levo-te a caminho da cama...já me enfeitiças-te já só te vejo e te sinto,o mundo já não
importa, agarro-me ao teu ser. Beijo e mordisco...
Pego no chantilly e enfeito-o. Começo por provar a tua barriga, apreciando a aquele momento...Procuro os teus lábios, para te dar a provar o doce das minha boca, arrepio-te, desafio-te, fujo para continuar a saborear o teu quente e doce corpo, sentir-te pronto a satisfazer-me, ajeito-me de maneira a tu também poderes brincar, me pores húmida para ti... Tu sabes como o fazer sem dificuldade, assim que os teus dedos me tocam começo a tremer, a querer mais, quero sentir-te bem dentro de mim. Afasto-me, mantenho a posição, olho para ti e sem falar percebes o que digo agarras-me e fazes dos nossos corpos um...

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bom
beijo

black Rabbit