Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

terça-feira, 26 de maio de 2009








Deitada sobre o teu peito, ouvindo o som do coração a bater, num ritmo sincronizado encontro a paz, dou comigo a pensar que permanecia assim eternamente, sentindo a tua suave respiração.. Entranho-me a cada suspiro, deixando-me embalar.
Envolvida nos teus braços sinto a segurança, perco-me no teu mundo, desejando que não existisse o meu, custa a aceitar que o meu nada tem de especial, falta-lhe cor, tudo e muito preto e branco, pouco defendido...ate apareceres no meu caminho, de certa forma conseguiste trazer-me a felicidade, tens vindo a mostrar-me outra maneira de ver a vida, fazes esquecer a minha falta de vontade para ela, sentida já a algum tempo, deixei de acreditar em historias, em vidas perfeitas, tu conseguiste por-me a sonhar, outra vez..

Tenho andado perdida. Perdida do mundo, de mim, fizeste-me ver a luz..a tua presença leva-me a acordar de manha, querendo consumir cada cheiro, arajem ou perfume.
Começo a aperceber-me...a dar conta que ainda há dias bonitos, que os pássaros ainda cantam, que afinal...
O sol ainda brilha para mim....

Sem comentários: