Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hoje sinto-me doida. Doida por te tocar, sentir o teu calor junto ao meu corpo, sentir a tua barriga colada a minha, quero aquecer-me contigo, quero que me enchas de desejo, hoje quero-te...

Imaginando-me nessa janela...onde me agarras por trás com as mãos a segurarem as minhas ancas e me penetras com toda a ganancia, fazes sentir-me tão tua...
Quando tento beijar-te tu foges, queres controlar a situação. Eu deixo que tenhas esse gozo, a cada movimento aumentas o meu prazer, com força colas-te a mim, agarras no meu cabelo, beijas o meu pescoço e sussurras...
-Gostas?!
Gemendo de prazer e falando quase só para mim respondo:
-Amo!!!
Cheio de vontade exploras o meu corpo, as tuas mãos tocam em tudo que e teu, cada vez mais empolgado em me fazeres sentir-te, penetras-me até ao fundo, apercebendo-me do teu prazer, viro-me para ti, abraço-te e pergunto.
-Amo-te sabias? Sem esperar tu respondes...
-Já imaginava.
Beijo-te apaixonadamente, levo-te até a cama, ajeito-me por cima em movimentos suaves e em pouco tempo...venho-me para ti, sentindo tu a vires-te para mim.
Permaneço imóvel uns segundos, ainda ouvindo a tua respiração acelarada, no calor do suor dos nossos corpos, olho-te e sorrio.
Deito-me ao teu lado, beijo-te e deixo-me levar pelo cansaço, caiu no sono, com a confiança que foste e serás só meu...
Hoje...e sempre!!!

Sem comentários: