Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Voltava


Ando tentada a voltar ao passado, gostava de voltar a sentir o teu cheiro, as tuas mãos pelo o meu corpo. Quero-te e acho que nunca deixei de querer, pela primeira vez sinto o amor.
Por mais tempo que passe tu continuas aqui, como eu continuo ai. Por vezes perco-me no meu mundo a pensar sabe se la o que...ate que tu apareces, de uma maneira ou de outra, dou comigo a a ver em atitudes dos outros...tu.
Em maneiras de falar, identifico-te mas para mim e pouco. Preciso de ver a tua imagem, admira-la, nem que seja para futuramente lembrar. Fazes-me falta...sabes?!

A pessoa que fui contigo perdeu-se entre a tralha, tenho saudades de mim, de ti...
Voltava a esperar por ti para fazer o jantar...voltava a acordar-te de manha...voltava a discutir contigo dia após dia...voltava a fazer as compras do mês...voltava ao passado...voltava...
Passam-se meses que a vida não me lembra que que nos um dia existimos, já se tornou mais simples não sentir falta, mas quando menos espero apareces em jeito de saudades, uma perda incontrolável, um vazio enorme...
Hoje, precisava de de te ver...

Tento saborear o presente esquecendo o passado, ou tentando fazer de conta que nunca existiu, mas continuo magoada contigo, comigo...
O que não fizemos para dar certo?! Será que dava?!
Quero acreditar que sim, queria ter a oportunidade de te voltar a conquistar, a namorar. Passado este tempo ainda não curei a ferida que deixaste com a tua ausência e afastamento. Pensas em mim?!
Eu penso em ti...todos os dias, por varias razoes...umas fazem-me rir, outras quase chorar, digo quase, pois fizeste-me tornar mais fria, já não consigo ser para ninguém o que um dia fui para ti...

Sinto falta do teu ser...

Sem comentários: