Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Para ti!



Sinto-te tanto, quero-te ainda mais...mesmo quando não estas sinto a tua presença, ouço o teu riso, vibro quando penso em ti, acalmo com o teu cheiro, desejo o calor do teu corpo...És de mais não me canso de dizer, dás-me em dobro o que preciso, deixas-me feliz, animas o meu dia, fazes o meu mundo...

Apareceste do nada, do nada nos unimos, para mim talvez fosses uma brincadeira mas com a certeza, inconsciente...mas certeza,que eras diferente que te queria, até que demorei a perceber o quanto "bates na cabeça", o nervoso que corroí na barriga...tens tudo que gosto, desde o ser a imagem, há coisas que não se explicam.
Tem dias que prefiro ficar calada, atenta a cada gesto,tentando compreender o porque de não conseguir arranjar palavras que façam justo o sentimento que tenho por ti.

Quero-te muito, por muito tempo...mais uma vez, sem perceber, acho que temos muitas chances de nos dar bem.És o meu homem, com carinha de puto...sabes bem a tua posição,para o que andas cá..não deixas a responsabilidade para trás sabes como puxar por mim.
Chama-me a terra, sem esforço torno a tua (a nossa) vida num sonho...
Estou aqui para te dar a Mão quando precisares, um abraço quando desanimares, um adoro-te todos os dias...
Temos o mundo,a vida nas nossas mãos.



Muito profundo...lol

Sem comentários: