Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Toma conta de mim




Apanhaste-me e prendeste-me numa teia de desejo, despertas-te em mim quereres e vontades esquecidas, a ti entrego a minha alma e o meu ser... Espero pelo teu afecto e carinho sem recompensa.

Sobre ti caem os meus medos e angústias, torna-me forte da-me coragem para seguir em frente que nas hesitações enrolo-me nos teus braços e alcanço a claridade com ajuda das tuas mãos a passarem por mim arrepiando o meu intimo, desabrochando os meus instintos..Rodeada dos teus braços, encontro o meu abrigo, a minha protecção!
Protege-me das tempestades, acolhe-me das tristezas, quero o conforto das tuas palavras, a certeza do teu toque...
Estou aqui para ti ... para sorrir vendo o brilho dos teus olhos, para me encantar com o teu sorriso. És tu que me trazes a paz, que me embalas com a tua voz melodiosa , que cuidas do meu sono, que amparas todo o meu ser...sinto-me insegura no meu mundo, leva-me para o teu...
Mostra-me a verdadeira cor do céu, explica-me o porque do brilho do sol, agarra-me a tua existência, cria em mim a felicidade junto a tua, afasta a angústia e a incerteza, não abandones a minha alma, toma conta de mim...

Protege-me todas as noites, quando tenho medo...diz que me amas. Aperta-me, aconchega-me, abraça-me, sussurra-me ao ouvido... dá-me a mão, diz-me que está tudo bem e que estás aqui comigo, guarda o meu coração e deixa que guarde o teu...
Não quero o mundo...
Quero-te apenas a ti!!

1 comentário:

Anónimo disse...

tens uma vontade enorme k tomem conta d ti!!! Mt a frente...