Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Se eu fosse...

Vi no blog da http://palavrasquetentodizer.blogspot.com/2009/02/se-eu-fosse.html e decidi fazer também...
  • Se eu fosse um mês seria: Março
  • Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
  • Se eu fosse um numero seria: 2
  • Se eu fosse um planeta seria: Neptuno
  • Se eu fosse uma direcção seria: Sul
  • Se eu fosse um móvel seria: Uma cama
  • Se eu fosse um liquido seria: Whisky
  • Se eu fosse um pecado seria: Gula
  • Se eu fosse um pedra seria: Safira
  • Se eu fosse um metal seria: Ouro
  • Se eu fosse uma árvore seria: Figueira
  • Se eu fosse uma seria fruta: Cereja
  • Se eu fosse uma flor seria uma: Malmequer
  • Se eu fosse um clima seria: Exótico
  • Se eu fosse um instrumento musical seria: Viola
  • Se eu fosse um elemento seria: Água
  • Se eu fosse uma cor seria: Roxo
  • Se eu fosse um animal seria um: Gato
  • Se eu fosse um som seria: Som do vento
  • Se eu fosse uma letra de musica seria: Feitiço -André Sardet
  • Se eu fosse uma canção seria: I wanna fall in love - Chris Isaak
  • Se eu fosse um estilo de musica seria: Clássica
  • Se eu fosse um perfume seria: Ralph Lauren
  • Se eu fosse um sentimento seria: Humildade
  • Se eu fosse um livro seria: As palavras que nunca te direi - Nicholas Sparks
  • Se eu fosse uma comida seria: Uma sopa
  • Se eu fosse um lugar seria : Praia
  • Se eu fosse um defeito seria: Impaciência
  • Se eu fosse uma qualidade seria: Simpatia
  • Se eu fosse um sabor seria: Doce e Salgado
  • Se eu fosse um cheiro seria: Baunilha
  • Se eu fosse uma palavra seria: Amar
  • Se eu fosse um verbo seria: Sentir
  • Se eu fosse um objecto seria: Um anel
  • Se eu fosse uma roupa seria: Uns sapatos
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria: As mãos
  • Se eu fosse uma expressão seria: Um sorriso
  • Se eu fosse uma série seria: Comédia
  • Se eu fosse um filme seria: Titanic
  • Se eu fosse uma forma seria: Um triângulo
  • Se eu fosse uma estação seria: Primavera
  • Se eu fosse uma frase seria:"Sem chuva não há arco-íris"

Sem comentários: