Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lua



É quando a noite cai que começa a minha batalha, é com dor que debato cada sentimento,tentando esquecer cada imagem.
Olhando a lua redonda,perfeita pergunto-me onde estás.Quantas foram as vezes que por baixo dos "olhos" dela fomos abençoados com toda a sua tranquilidade,onde fizemos juras e promessas daquele amor que se sentia ser eterno.
Agora ela esconde-se,tímida,esquecendo que será a chave para a nossa união.Não me canso de esperar,tentar espreitar por entre as nuvens que a rodeiam com o intuito de perceber em que mudaste.Mais uma vez o vazio apodera-se de mim acompanhado de uma imensidão de inexplicáveis reacções,percebo que ainda te quero,te desejo como da primeira vez.
As recordações consomem-me a alma,o coração sente a dor da distancia,anseio por me voltar a perder em toda a tua magia,estar debaixo da tua "luz" sentir o que a muito não sinto, perceber que afinal estou viva, não sou um mero pedaço de carne,ser o teu mundo,o mundo de alguém.
Ainda acredito que mais cedo ou mais tarde vais voltar a iluminar o meu caminho, e que por baixo dela vais voltar a sussurrar-me ao ouvido, com ela na nossa mira seremos um,noite após noite.Saberemos dar valor ao tempo perdido, tirando dele uma lição para a vida,iremos perceber o quanto nos amamos ,o quanto somos um do outro,a tristeza de estarmos separados e a alegria de nos voltarmos a unir.
Enquanto espero olho para ela,congratulando a sua beleza,aguardando ver nela o teu reflexo,olhando para mim...

1 comentário:

João Afonso Adamastor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.