Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 31 de janeiro de 2009

5 Sentidos


O olhar
De longe consigo perceber que és tu, em fracção de segundos avalio-te não ligando a pormenores com a calma de quem te iria observar durante horas.O olhar mantém-se...
O toque
Devagar elevo a mão ao encontro do teu braço.Aquele sufoco,os suores,as mãos transpiradas...
O cheiro

Enquanto a minha face não chega a tua já sinto , no ar o aroma do teu cheiro, sinto-o como veneno a entranhar-se em mim...

A audição

Ouço a tua voz,confiante.A voz que me soa a um doce cantar de um pássaro bem baixinho no meu ouvido,tudo se enquadra.
O paladar

Tento me conter,evitando, tentando me distrair e não pensar no quanto me queria agarrar a ti,ate que não me contenho.Devagar num jeito doce,me entrego!

Sem comentários: