Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um comentário ao blog,não quis deixar de postar!

"Procuro esse brilho
Que só encontro em ti,
Ou esse ar que respiras
E que eu suspiro sem ti.

Procuro ser o reflexo
Do teu olhar cintilante,
Para que nas sombras escuras
Me possa perder, encontrando a lua,
Na incerteza desta pausa deambulante,
Que exclama por ti a concepção (vacilante)
De que tudo, uma vez existindo,
Engrandece e reluz por ti.

Procuro ser um homem só
Ao sonhar destemido,
Pensar no que nunca eu sofri…
Perdido na contemplação das coisas
Que impreterivelmente também não vivi.

Serena é a infindável noite
Que nos permite abdicar do tormento,
Despertando a ilusão da fantasia...
Só divagando na ausência de sofrimento
Sou capaz de conjecturar por melancolia
Esta minha doce e platónica agonia.

Do teu olhar (deslumbrante)
Relembro a minha noite,
Recordo o que senti."

[A Noite (no teu olhar), in Encanto Eterno]

2 comentários:

João Afonso Adamastor disse...

:D

raposa disse...

Música e palavras.Muita musica,algumas palavras para ir escutando.
Coração aberto para sentir,para sentir a música,para sonhar as palavrsa, para descobrir o mundo.
encruzilhada de sentires,auto-estrada de emoçoes,viagens sentidas,talvez correndo ms sempre esperando.
E encontrei; encontrei um blog muito interessante:como se as fotos nos narrassem a prosa.
parabens SU continua jinhos.