Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Quero


E cá estou eu de novo,sozinha,com vontade de dormir e acordar daqui a uns bons anos.De maneira a esquecer o passado,não viver o presente,saltando logo para o futuro,ambicionando dele aquela felicidade tão difícil de alcançar.
Deixar de sentir o vazio,a angústia de olhar a minha volta e ver quatro paredes que por mais que tente não reconheço.
Quero acordar ao teu lado,ouvir a tua voz a chamares por mim,puder deitar nos teus braços e ter todo o teu calor.Quero ter-te comigo,passear sobre o teu corpo,respirar o mesmo ar que respiras,quero poder saber onde estas,quero ver-te rir,quero poder ver-te dormir,observar cada traço,elogiar a tua beleza.Quero ver-nos juntos,sentir o teu toque,o teu beijo,doí no coração pensar que estas longe,perdido de mim.
O tempo provavelmente ira ajudar a atenuar a minha dor mas mesmo esse teima em não passar e enquanto passa,quero-me perder com a esperança de um dia te encontrar...

Sem comentários: