Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Saudade


Não lembro nada que te disse,foi como aquele momento se apagasse da minha memoria.
Com os dias a passar ergo uma nova pedra para a muralha que criaste entre nos, não sei se para te proteger se para não teres que me ver a passar diante ti.Sempre que poiso uma escorregam duas ou três,sofro com a alma,eu já não sinto,sente o coração por mim,tenho-me lembrado de ti,da tua imagem.Tu estas sempre presente, por mais que lute e me esforce a fazer o luto.
E como se o meu inconsciente não te quisesse esquecer,estas entranhado em mim,por mais que ria,me diverte faltas tu para partilhar contigo o sabor de cada vitoria.
Sem ti sinto saudade no verdadeiro sentido da palavra,aquela que nenhuma muralha consegue difundir.
Riu com vontade de chorar,choro com vontade de te ter...

Sem comentários: