Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sexta-feira, 20 de março de 2009

Momentos


Acordei em pânico,pensei que te tinha perdido o meu coração batia como uma bomba prestes a rebentar, senti o teu corpo junto ao meu, virei-me, olhei para ti dormias como um anjo, senti-me tentada a acordar-te queria, precisava de te sentir, mas por mero instinto..acordaste. Olhaste com ternura para mim, fizeste-me uma caricia, enroscaste-te ao meu corpo, sussurraste-me ao ouvido, não resisti em te encher de mimos, beijos e abraços. Percorrer com a língua cada parte do teu corpo, amo dar-te prazer, sentir que fazes o mesmo por mim, em segundos toda aquela angustia se transformou em desejo. Desejo de te sentir dentro de mim de ver que tudo não passou de um mau pesadelo, que estas bem aqui, junto de mim.
O suor escorre-nos pelo corpo, a respiração esta incontrolável, a medida que me tocas, me agarras mais aumenta a vontade. É como se fosse a primeira vez,tens essa grande qualidade, de tornar cada vez única e especial...E por fim sinto-te, estremeço de desejo, pões-me louca, fervo por dentro.
Sabes sempre o que gosto, ou o que quero, sabes como me fazer gemer de prazer com o teu corpo húmido encostado ao meu, esquecemos o mundo.
Concentrados demais um no outro, em alimentar cada desejo da nossa alma e do nosso corpo. Penetrados numa dança harmoniosa de prazer, onde as palavras soam cheias de verdade, em murmúrios doces e ansiosos....
Momentos de paixão!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que continues a usar a tua escrita para transpirar esses teus sentimentos... eu vou continuar a consumi-los e a esperar por mais..
Beijinho grande :)