Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

domingo, 22 de março de 2009

Come-me


Lá estava eu mais uma vez a espera que ele chega-se, quando me deu uma súbita vontade de me tocar, me por húmida para a hora da sua chegada, o meu pensamento voou alto, já a ver-nos enrolados um no outro. Começando ai a minha busca pelo meu corpo, ansiando a hora de o ouvir por a chave na porta. Quando o inesperado acontece,ele chega...Olha para mim perplexo, mas logo entra no meu jogo,e se começa a despir, entramos numa de nos agradar, fazendo corte um ao outro. Enquanto gemia, despertava nele todos os seus instintos mais escondidos, conseguia ver no seu olhar uma vontade louca de me ter, chegamos ao ponto de salivar um pelo outro, onde o desejo se sobrepunha a razão. Levantei-me e com toda a minha sensualidade sentei-me no seu colo, com as minhas coxas encaixadas nas dele, rocei-me o mais que pode, consegui sentir todas as reacções que isso lhe causou no corpo, sussurrei-lhe ao ouvido...

Come-me!!