Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 21 de março de 2009

Passo bem



Hoje percebi que já passo bem sem a tua presença, posso imagina-la... Passo bem sem receber o teu Bom Dia, consigo escuta-lo... Os teus beijos, sinto-os na alma fecho os olhos e recordo-os. O teu cheiro não esqueço, sinto-o a distancia. As tuas mãos, essas sinto-as sob a forma das minhas. Devagar começo a tocar-me, passo-as pelo meu corpo ,com um toque ao teu jeito, acaricio os meus seios a pensar em ti. Consigo sentir-te, a tocares-me, a beijares-me, a seres meu. Estou entregue, sou tua a cada respiração,tremor ou gemido..A medida que me toco mais te quero, os meus dedos assumem funções outra hora pensados. Eles dão-me a capacidade de me explorar,contigo em pensamento. A cada cm que toco, sinto-te, faço-o por mim, mas para ti...Com o propósito atingir aquele prazer que em outras alturas atingi, contigo. Quando estas dentro de mim ganho todos os teus movimentos, todas as "manhas" que usavas para me levares ao auge. Em pouco tempo deixei de pensar em seja o que for...estas aqui. Imagino cada pedaço do teu corpo, isso excita-me...Da-me mais ganancia em te ter, em ter o meu prazer. Começo a sentir aquilo que é inexplicavelmente bom, o que não consigo descrever. Forço-me para não abrir os olhos, mas mesmo assim a tua imagem começa a dissipar-se no meu pensamento. Abro os olhos e permaneço aqui...sem ti!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, aceitas parceria?

O meu blog: - Musica e Videoclips

Anónimo disse...

Isto é para engolir em seco??? :D