Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Sem chuva, não há arco-íris"


Sempre soube que eras diferente...sentia, sinto.
Não sei explicar o porque, muita vez te magoei sem querer mas mesmo assim magoei, quando o fazia sabia que estava a por em causa algo que não sei porque, não queria perder...

O meu eu cá dentro dizia-me estar a cometer um grande erro, mas decidi ignora-lo, quando o fazia sabia nesse exacto momento que me ia arrepender...
Desde a primeira vez que te vi, foi estranho.
O meu inconsciente queria ficar contigo, mas sem controlar tornei-me duas pessoas.
Uma...a que te queria e desejava e que sem explicação sabia que tínhamos e temos que ficar juntos.
Outra...essa que controlava as minhas atitudes, a rebelde, a sem pensar, a que magoou,brincou e abusou de quem menos merecia.
Tu, aguentaste...mostraste-me o que e gostar a serio, porque apesar de todos os erros que eu cometi, não me faltaste quando mais precisei, no fim deste-me sempre o mesmo sorriso, o mesmo beijo mesmo sem eu o merecer...

Grande parte deste tempo, parece que quando tive contigo não me dei, não fui eu, estava mas não estava, retraia-me apesar de ao mesmo tempo estar a vontade com o meio que nos rodeava, não sei...não tenho aproveitado.
Agora sei que estava em pânico, queria dar-me mas não conseguia, não queria voltar a dar tudo, a afeiçoar-me, sem perceber estava a evitar-te, achei que seria melhor não me agarrar tanto, não sei...sei, que uma parte de mim sempre te quis!
Misteriosamente morreu o medo, comecei a apreciar-te, a ver-te...mais uma vez não sei, encantaste-me...
Cada minuto que estou contigo e pouco, quero e necessito de te tocar, agrada-me cada gesto teu, as vezes és um chato...mas também gosto. (Lol)
Amo a tua pele junto a minha, adoro o teu beijo...passo o dia a desejar que chegue a noite, que chegue a hora de nus nos encaixar-mos um no outro e sem pensar nos unir-mos no nosso próprio mundo...tem sido magico!
E tão estranho...no fundo sempre tive a certeza , sempre soube que e a ti que quero, algo sempre me disse que és tu...
Aquele...
Mais uma vez...Desculpa, desculpa por tudo!!!


(Grds mokas...lol)

Sem comentários: