Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Custou a entregar-me, não por não querer mas pelo medo de dar tudo e ficar sem nada...novamente. Mesmo assim tu nunca desististe de mim.
Esse medo desapareceu, agora já não consigo estar sem ti, sem o teu cheiro, que me completa quando se envolve no meu...seria difícil pensar em não te poder beijar novamente, sinto que te quero, na verdade sempre te quis!!
Já não era feliz se não me enrosca-se em ti noite após noite para dormir, com os teus braços a volta do meus corpo e as tuas mãos a acarinharem a minha pele..
Tem vezes que sou uma parva mesmo, quando discuto contigo na verdade o que mais quero e agarrar-te, beijar-te...sentir-te comigo, dizer-te para esqueceres tudo, despir-te e acalmar-te dentro de mim...

Sem comentários: