Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010





Quando ia a tocar pela segunda vez a campainha, abriste a porta, olhei, sem uma palavra entrei e dirigi-me a sala.
-Estas sozinho? perguntei
-Sim, porque?!
Antes mesmo de teres acabado a frase, tiro o casaco, senti o teu olhar de imediato colado as minhas pernas. Deslumbrava ao ver-te assim, reconheci-te...
-Acho que sabes o porque.
Caminhei para ti pus as minhas mãos sobre os teus ombros. Devagar beijei os teus lábios, encaminhei-te para o sofá e afastei-me...
De olhos fixos, tirei a camisola que me cobria deixando ao descoberto o corpete que vestia para ti. Levei a Mao a cintura, desapertando o botão da saia, ali estava eu de corpete, ligas e salto alto com o desejo estampado no rosto.
-Resistes?! (riso)
Tu mordeste o lábio, sentaste-me ao teu colo e em segundos te perdeste em mim...

1 comentário:

RúbenNeves disse...

algo que deixa a desejar por mais, e por isso mesmo ganha ainda mais qualidade :)