Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sábado, 12 de junho de 2010








Já ouve um tempo em que voei... sentia a asas a erguerem-se ao sabor do vento, voava entre sonhos e fantasias, não via nelas dificuldade que me pode-se parar era livre para me aventurar entrar de cabeça em cada pensamento.
Hoje...voar trás-me medo sinto carência de controlo, ganhei receio no pensar, no querer mais...
Refugiei-me em mim...estanquei, permaneci agarrada ao certo desprezando o incerto, agora vejo-me num beco fechado onde consegui chegar e não enxergo a saída..
Falta-me a luz...O caminho torna-se fusco, quase
inalcançavel, por mais que caminhe encontro paredes e barreiras que outra hora passaria sem esforço mesmo fraquejando continuo a tentar com a esperança que de uma fresta entre o ar que preciso...
Que apareça um pequeno raio de sol que me aqueça a alma e me traga de novo o prazer da tranquilidade ao
coração...

2 comentários:

never disse...

Tu não tens um blog! Cala-te!

authentic disse...

A sério???