Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

terça-feira, 7 de setembro de 2010




Finalmente acho que encontrei o que procurei anos a fio, depois de tanta busca incansável, pensei mesmo ate que nunca mais me fosse sentir assim, cheguei mesmo a querer que tudo não teria passado de uma ilusão e que hoje em dia a descrevia mais bonita do que era...mas os factos vieram a provar-me o contrario.
Não procurei, não queria, mas no fim de contas e depois de alguma luta comigo e com a minha teimosia, sedi e tem vindo a tornar-se delicioso...
Voltei a voar por entre sonhos e fantasias, não sei se a culpa e tua ou minha, tu tens a capacidade de me fazer sonhar sem pensar, de querer arriscar sem receios, fazes-me sentir segura, contigo cometo loucuras, caminho ao sabor do vento não temendo tempestades...
Sem planeares voltaste a mostrar-me o arco-íris por entre as nuvens escuras que me rodeavam, deste-me o poder de amar incondicionalmente, contigo sinto o verdadeiro sabor do momento, sem nada das-me o céu e a terra.
..
Quero-te, quero cada pedaço do teu corpo...desejo adormecer sobre o teu peito noite após noite. Perdi o medo de começar uma vida, contigo sei que juntos partilharemos os melhores momentos, sei que juntos renasceremos das cinzas...




A resposta é...Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

1 comentário:

never disse...

o QUÉ ISTO???? TU TENS UM BLOG??? hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm