Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

domingo, 10 de maio de 2009

Palavras






A certeza de hoje e a incerteza de amanha, é assim que a vida, é assim que a sinto, que a vejo, acreditando nisso escondo-me atrás das palavras, embelezando o presente.
Faço delas a minha musica, levam-me a sonhar, a acreditar num mundo perfeito onde cada uma ocupa o seu lugar na pauta, onde dificilmente desafinam.
Elas embalam-me numa valsa, onde cada passo, traça um pouco do meu ser, brinco com elas tentando passar a minha musica a quem me lê, ou escuta.
Sinto-as a fluírem a medida que escrevo, por vezes elas escondem a minha angustia, tapam os meus medos, sub saindo os meus desejos, falando com a alma, escrevendo com o coração...aparecem com a maior sinceridade, definindo cada sentimento, fazendo deles frases que leio e releio e me soam perfeitas, tudo o que doí não doí tanto, tudo o que excita...
Excita ainda mais...

Sem comentários: