Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Um começo...





Antes de mais...boa noite! Voces nao vao acreditar,tava eu aqui ja com grandes testamentos de porque fazer um blog o que escrever,que cores ,tipo de letra...bla bla bla,para nada!Para esta ,porra nao gravar.grrr,fiquei danada...mas ok eu sou uma inesperiente mesmo..lol (respirar fundo) Vamos começar como se isto nao tivesse acontecido.eheh Ora,tava eu aqui (quarto) sozinha,com um somzinho bacano..lol quando me ocorreu a ideia de fazer o dito do "blog"..a principio nao axei grande piada depois entusiasmou-me a ideia de partilhar com voces as minha ideias...trocar impressoes,resumindo divagar..ehehe divagar muito!! (agora tenho mesmo e que deixar para amanha,depois de tanta escrita em vao..lol foi-se a criatividade!)

Sem comentários: