Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

domingo, 23 de novembro de 2008

A história de um burro...


O burro de um campones caiu num poço.Embora não tenha chegado a ferir-se,nao conseguia sair dali por conta própria.Por isso o animal chorou fortemente durante horas,enquanto o campones pensava o que fazer.Finalmente o campones tomou uma decisão cruel:concluiu que o burro já estava muito velho e que o poço já estava muito seco,por isso,precisaria de ser tapado de alguma forma.

Portanto,não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço.Ao contrário,chamou os seus vizinhos para ajudarem-no a enterrar o burro vivo.

Cada um deles pegou numa pá e começo a deitar terra pa dentro do poço.O burro não tardou a dar-se conta do que lhe estavam a fazer,e chorou desesperadamente.Porém,para surpresa de todos,o burro aquietou-se depois de uma quantas pás de terra que levou.

O campones olhou para o fundo do poço e surpreendeu-se com o que viu.A cada pá de terra que caia sobre as suas costas o burro sacudia-a,dado um passo sobre essa mesma terra.Assim,em pouco tempo,todos viram como o burro conseguiu chegar a boca do poço,passar por cima da borda e sair dali a trotar.

MORAL: A vida vai-te deitando muita "terra",todo o tipo de "terra",principalmente se já estiveres dentro do poço.O segredo para sair do poço é "sacudir a terra" que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.Cada um dos nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima.Podemos sair dos mais profundos buracos e não nos dermos por vencidos.

Usa a "terra" que te atiram a cima pra seguir em diante!
Recorda as 5 regras para seres feliz
1. Liberta teu coração do ódio.
2. Liberta a tua mente das preocupações.
3. Simplifica a tua vida.
4. Dá mais e espera menos.
5. Ama mais e...faz da "terra" que te deitam um incentivo para superar os problemas.

Sem comentários: