Boas!!

Bem-vindos ao meu canto! Não te esqueceste de nada?? Lol então e o meu comentário?? =)
brigada pela visita...

terça-feira, 26 de maio de 2009








Deitada sobre o teu peito, ouvindo o som do coração a bater, num ritmo sincronizado encontro a paz, dou comigo a pensar que permanecia assim eternamente, sentindo a tua suave respiração.. Entranho-me a cada suspiro, deixando-me embalar.
Envolvida nos teus braços sinto a segurança, perco-me no teu mundo, desejando que não existisse o meu, custa a aceitar que o meu nada tem de especial, falta-lhe cor, tudo e muito preto e branco, pouco defendido...ate apareceres no meu caminho, de certa forma conseguiste trazer-me a felicidade, tens vindo a mostrar-me outra maneira de ver a vida, fazes esquecer a minha falta de vontade para ela, sentida já a algum tempo, deixei de acreditar em historias, em vidas perfeitas, tu conseguiste por-me a sonhar, outra vez..

Tenho andado perdida. Perdida do mundo, de mim, fizeste-me ver a luz..a tua presença leva-me a acordar de manha, querendo consumir cada cheiro, arajem ou perfume.
Começo a aperceber-me...a dar conta que ainda há dias bonitos, que os pássaros ainda cantam, que afinal...
O sol ainda brilha para mim....

domingo, 10 de maio de 2009

Palavras






A certeza de hoje e a incerteza de amanha, é assim que a vida, é assim que a sinto, que a vejo, acreditando nisso escondo-me atrás das palavras, embelezando o presente.
Faço delas a minha musica, levam-me a sonhar, a acreditar num mundo perfeito onde cada uma ocupa o seu lugar na pauta, onde dificilmente desafinam.
Elas embalam-me numa valsa, onde cada passo, traça um pouco do meu ser, brinco com elas tentando passar a minha musica a quem me lê, ou escuta.
Sinto-as a fluírem a medida que escrevo, por vezes elas escondem a minha angustia, tapam os meus medos, sub saindo os meus desejos, falando com a alma, escrevendo com o coração...aparecem com a maior sinceridade, definindo cada sentimento, fazendo deles frases que leio e releio e me soam perfeitas, tudo o que doí não doí tanto, tudo o que excita...
Excita ainda mais...

Vou seduzir-te!




Caminho ate a sala, dirigi-me a secretaria, tiro um, corto a ponta e acendo.
De lingerie sento-me na secretaria apoiando-me na cadeira, dou um pequeno bafo e passo-te o charuto.
- Alguma vez alguém se masturbou para ti? pergunto.
Tu boquiaberto,
consegues acenar em forma de negação. A rir digo.
- Senta-te
desfruta, fumando o que acendi para ti. Vou seduzir-te...
As minhas mãos começam a percorrer o meu corpo, numa dança harmoniosa, toco em cada parte, acaricio os meus seio, levo-as da barriga as pernas, brinco com os meus dedos, belisco cada mamilo, olho-te, passo a mão pelo cabelo desço ao pescoço, gemo para ti... Levo uma a perna, ao de leve subo, toco-me, sinto-me quente, fervo, num jeito ingénuo contorço-me, levo um dedo a boca, olho-te, queria tocar-te... Levanto-me e aproximo-me...
Viro-me de costas, sento-me ao teu colo, levo as tuas mãos aos
meus seios, roço-me, sinto a tua respiração, apercebo-me da nossa sintonia de movimentos, beijas-me... ajeito as mãos nos teus joelhos enquanto me agarras pela cintura, penso em te sentir...
Tu levantas-me,agarras-me, beijas-me com desejo, como se o mundo acabasse amanha,frente um ao outro, ris e em tom de gozo dizes...
- Mas queres ver mesmo quem manda, é?!